Notícias Casillero del Diablo

Quatro Lendas do Manchester United já fazem parte de Casillero del Diablo

Outubro 10, 2011

Grande expectativa e fanatismo provocou a chegada de quatro jogadores históricos do Manchester United no Chile na segunda-feira passada, 3 de Outubro. Trata-se de Sir Bobby Charlton, Bryan Robson, Gary Neville e Nicky Butt, que chegaram ao país um ano após firmar-se a parceria entre a Vinícola Concha y Toro e os “Diabos Vermelhos”.

Depois de uma terça-feira com diferentes atividades de imprensa e um encontro moderado pelo destacado ex-futebolista, Elías Figueroa, os ex-jogadores receberam todo o carinho do público presente no exclusivo stand que disponibilizou Casillero del Diablo em um dos principais shoppings de Santiago. No stand exibiu-se a taça oficial da Barclays Premier League conquistada por Manchester United após obter seu décimo nono título na Inglaterra, além de artigos históricos da equipe, como os sapatos que usaram David Beckham e Wayne Rooney, as luvas de Edwin van der Sar, entre outros 16 valiosos objetos.

Quarta-feira foi o dia da visita à Vinícola Concha y Toro em Pirque, onde incluia um tour guiado pelo presidente da Companhia Alfonso Larraín, a visita ao interior da Casona de Don Melchor e finalmente as Lendas puderam conhecer o lendário Casillero del Diablo, onde estamparam sua assinatura na “Grande Ordem” do Casillero del Diablo, onde juraram seguir ligados a Casillero del Diablo por toda a vida.

Uma vez finalizado o tour pelo Chile, os quatro convidados manifestaram sua alegria pela visita e se mostraram surpreendidos pela extraordinária recepção por parte dos torcedores de Manchester United no Chile.

“Aproveito esta oportunidade para agradecer a todos os que possibilitaram esta viagem e, de forma especial, a Alfonso Larraín (presidente do Diretório da Vinícola Concha y Toro), que com sua equipe de trabalho tornou grande esta empresa”, concluiu Sir Bobby Charlton.


Postado em: NOTÍCIAS
Tags:
+ CERRAR
});