Notícias Casillero del Diablo

Casillero del Diablo têm participação destacada em importantes competições na Nova Zelândia

Outubro 24, 2012

Uma brilhante participação consagraram quatro cepas de Casillero del Diablo, em dois dos concursos de vinhos mais importantes que ocorrem na Nova Zelândia hoje: “New Zealand International Wine Show” e “Spiegelau International Wine Competition”.

No concurso “New Zealand International Wine Show”, Casillero del Diablo Merlot e Shiraz 2011 2011 conquistaram medalha de prata, enquanto a variedade Pinot Noir 2011, ganhou a medalha de bronze.

Presidido pelo Master of Wine Bob Campbell, o juiz mais experiente de competições de vinificação da Nova Zelândia, o concurso teve a participação de mais de 2000 vinhos de 13 países.

Enquanto isso, o Casillero del Diablo Shiraz 2011 também ganhou uma medalha de prata, desta vez em “Spiegelau International Wine Competition”, enquanto a variedade Merlot 2011 obteve medalha de Bronze.

A competição teve a participação de mais de mil vinhos, principalmente da Nova Zelândia e Austrália, e outros países, como França, Espanha, Itália, Argentina e Chile.

Estes prêmios, juntamente com outros obtidos durante 2012 em várias competições, mostram a extraordinária qualidade que se mantém nas diferentes variedades de Casillero del Diablo a nível global.


+ CERRAR