Notícias Casillero del Diablo

Casillero del Diablo é reconhecida novamente como a segunda marca de vinho mais poderosa do mundo

Março 13, 2019

Uma vez mais Casillero del Diablo foi destacada em nível internacional pela renomada empresa de consultoria inglesa Wine Intelligence, sendo reconhecida como A Segunda Marca de Vinho Mais Poderosa do Mundo, da mesma forma que em 2018.

Este é o segundo Índice Global de Marcas de Vinho elaborado pela Wine Intelligence, para o qual foram entrevistados mais de 22 mil consumidores de vinho dos 20 países mais relevantes da indústria, que representam mais de 390 milhões de consumidores.

Este ranking se fundamenta na conexão que as marcas possuem com os consumidores. Foram utilizados seis métodos de medição, entre os quais se destacaram o “conhecimento de marca”, “compra lembrada nos últimos três meses”, “medição de conexão de marca relacionada com a afinidade e recomendação do produto”, entre outros aspectos.

Na distribuição por países, Casillero de Diablo liderou o ranking no Chile e na Irlanda e se posicionou nos Top 5 nos mercados do Brasil, Dinamarca, Suécia, entre outros.

O ranking geral foi liderado pela marca australiana Yellow Tail, enquanto o Casillero del Diablo se posicionou na segunda colocação, acima de reconhecidas marcas internacionais como Gallo, Jacob’s Creek, Robert Mondavi, entre outras.

Hoje o Casillero del Diablo está presente em mais de 145 países com um amplo portfólio de produtos, o que o levou a se posicionar na atualidade como a marca de vinho chilena de maior presença em nível global.


Postado em: NOTÍCIAS, RECONHECIMENTOS
+ CERRAR