Notícias Casillero del Diablo

Casillero del Diablo é o protagonista do tour de Manchester United na Ásia

Agosto 1, 2013

Garantindo uma sólida participação, Casillero del Diablo destacou-se no novo tour realizado pela equipe inglesa do Manchester United na Ásia no último dia 13 de julho.

Diversas variações de Casillero del Diablo foram degustadas nos cinco estádios onde foram disputados os jogos, sendo provados por mais de 2.000. Por sua vez, a marca teve uma importante aparição nos digitais boards, em uma partida disputada no Japão diante de mais de 100.000 pessoas, o jogo foi visto por mais de cem milhões de espectadores, tanto em televisão quando em plataformas digitais.

Os “Diabos Vermelhos” tiveram sua primeira parada em Bangkok, disputando uma emocionante partida contra Singha All Stars. Posteriormente, a equipe se dirigiu a Japão onde disputou com Marino’s e Cerezo, para finalizar sua participação em Hong Kong disputando com o time de Kitchee FC.


Nesta noite, a equipe completa de Manchester United desfrutou de um jantar onde esteve presente o novo diretor técnico do clube, David Moyes, que admitiu que seus conhecimentos sobre vinho ainda não estarem a altura de Sir Alex Ferguson, já é capaz de apreciar as tantas variedades de Casillero del Diablo.

Finalmente, a equipe completa de Manchester United realizou um tradicional “Meet Greet”, onde a equipe de Casillero del Diablo teve a oportunidade de compartilhar com jogadores como Patrice Evra, Wilfried Zaha, Fabio e Rafael Pereira da Silva uma conversa sobre as lendas históricas do time inglês, como Bryan Robson e Gordon Bailey.


+ CERRAR
});