Notícias Casillero del Diablo

Casillero del Diablo e Manchester United consolidam sua relação durante o Tour Pre Season 2012

Setembro 4, 2012

Há poucos dias depois de ter terminado uma turnê mundial intensa e bem sucedida pela África do Sul, China, Noruega, Suécia e Alemanha, a equipe Inglesa Manchester United, com Casillero del Diablo, deram o ponta pé inicial para a nova temporada 2012 – 2013 em competições na Europa.

Com o objetivo de estarem preparados da melhor forma para iniciar o ano futebolístico, os “Diabos Vermelhos” recorreram diversas cidades do mundo desde julho até agosto.

Como nas duas temporadas anteriores, Casillero del Diablo esteve presente nesta turnê, fortalecendo sua imagem global através de implementações atrativas em cada um dos jogos, além de diversas ativações com clientes e redes de supermercados locais.

A primeira parada foi em Durban na África do Sul, em 18 julho. Foi nesta cidade onde Sir Alex Ferguson derrotou por 1-0 o Amazulu FC. Três dias depois, os “Red Devils”foram contra o Ajax Cape Town, na cidade de mesmo nome, em um disputado empate 1-1.

Durante a sua estadia na África do Sul, Casillero del Diablo convidou clientes do continente Africano, que tiveram a oportunidade de assistir ao vivo Manchester United.

A turnê 2012 continuou desta vez em terras asiáticas, especificadamente na China, em Xangai, em 23 de julho. Aqui, uma das lendas do time Inglês, Bryan Robson, brilhou em uma loja do Sam Club, no estande de Casillero del Diablo. Centenas de fãs e consumidores de nossa marca estavam presentes para que o jogador histórico assinasse as garrafas de Casillero del Diablo.

Durante a noite, as autoridades Concha y Toro convidaram para um jantar exclusivo importantes representantes do Manchester United, onde se destacaram personalidades como o Diretor Técnico da equipe Inglesa, Sir Alex Ferguson, o staff técnico além de jogadores lendários como Quinton Fortune, Andy e Cole, e até mesmo Bryan Robson. A estrela da noite foi Casillero del Diablo vinho que estava presente durante toda a noite.

Se primeiro foram as lenda, no dia seguinte, foi a vez dos jogadores, que participaram de um Meet and Greet, onde foi convidada a mídia local, clientes e fãs de futebol. Foi assim que o emblemático jogador Paul Scholes, juntamente com o equatoriano Antonio Valencia, em companhia das promessas Scott Wootton e Vermijl Marnick, interagiram com os visitantes, que puderam obter os tão cobiçados autógrafos dos jogadores.

O dia esperado por todos os fãs do Manchester United na China chegava, o Old Trafford, disputava com a equipe chinesa Shanghai Shezhua em um estádio cheio e um ambiente inesquecível. Um seleto grupo de clientes teve o privilégio de estar a poucos metros do campo e os jogadores ainda tiveram tempo para assinar vários itens para clientes antes do apito inicial.

A partida foi vencida pelo Manchester United, com gols de Shinji Kagawa japonês, recente no time. Durante o jogo, Casillero del Diablo esteve presente em placas digitais no estádio, enquanto o TV Spot da marca foi exibido em telas gigantes.

Depois de uma vasta experiência na China, o Manchester United viajou para Oslo, Noruega, onde jogou uma partida contra o Valerenga em 5 de agosto.

Para este show foram convidados do escritório da Concha y Toro na Noruega (CyT Norway), que puderam desfrutar de uma degustação de Casillero del Diablo, juntamente com lendas históricas do clube, Peter Schmeichel e Denis Irwin, e tiveram a oportunidade de presenciar um disputado empate entre ambos os times.

A turnê continuou no país vizinho, desta vez, foi a Suécia, que recebeu o elenco Inglês, onde jogaram uma partida muito esperada pelos fãs de futebol frente ao FC Barcelona, na Espanha. O resultado foi um empate, que foi visto por clientes dos escritórios de Concha y Toro, na Suécia (CyT Sweden), que foram previamente convidados para uma recepção onde degustaram diferentes variedades de Casillero del Diablo.

O time dirigido por Sir Alex Ferguson completaram este passeio completo na Alemanha, de frente para o time da casa Hannover 96 em um jogo muito emocionante, que foi vencido pelo Manchester United antes do tão esperado início da Premier Legue, na Inglaterra.


+ CERRAR
});