Notícias Casillero del Diablo

Ao campo com Manchester United e Casillero

Julho 12, 2010

A Vinícola Concha y Toro se converteu na marca de vinhos oficial da equipe inglesa Manchester United. A partir do inicio da temporada, em agosto de 2010, a Concha y Toro estará presente nos painéis digitais do campo,  e uma das marcas mais importantes da vinícola:  Casillero del Diablo, poderá ser degustada nos lounges e bares do estádio Old Trafford, em Manchester.

A aliança, que busca aumentar a presença das principais marcas da Concha y Toro especialmente nos mercados da Ásia, America Latina, Europa nos países nórdicos, foi celebrada pelo Sr. Alex Ferguson, o histórico diretor do Manchester e um conhecedor de vinhos de renome, o qual assegurou:” Estou entusiasmado de trabalhar com a Concha y Toro, que como nós, é uma organização com muita história, e que sem temer as mudanças, sempre vem mantendo suas raízes. Esta aliança une duas grandes paixões latino americana: futebol e vinho. Espero que se materializa o quanto antes.”

O anúncio oficial de Concha y Toro como a marca de vinhos oficial do Manchester United se realizará em setembro próximo no estádio Old Trafford. Onde os principais executivos da vinícola trocaram experiências com os membros da equipe e com Sr. Alex.


Postado em: NOTÍCIAS
Tags:
+ CERRAR