Brancos do Pacífico Sul

DÊ SCROLL

Há milhões de anos, as águas do extremo sul do Chile guardam um segredo em suas profundidades, trata-se da corrente de Humboldt, uma corrente de baixa temperatura que tem sua origem no extremo austral do Chile, recorrendo milhares de quilômetros, resfriando toda a costa do Pacífico Sul.
A constante influência deste fenômeno, somado às extraordinárias condições climáticas nestas zonas, permite criar vinhos brancos frescos, de acidez balanceada, equilibrados e elegantes.

VINHEDOS COSTEROS

  • Vale do Limarí

    Vale do Limarí
  • Vale do Limarí

    Localizado na região de Coquinho, tem início no norte da Zona Vitivinícola Chilena. Seguindo o curso do rio Limarí, é um dos vales chilenos que privilegiadamente gozam da influência fria do Oceano Pacífico Sul. Este fator, junto com a ausência de chuvas, combinam com a sua condição inigualável de ricas terras minerais, como somente ocorre em exclusivos terroirs do mundo. 

  • Vale de Casablanca

    Vale de Casablanca
  • Vale de Casablanca

    Influenciado especialmente pela corrente fria de Humboldt proveniente do Oceano Pacífico Sul, este vale se situa en meio da Cordilheira da Costa. Sua baixa altura permite a neblina matinal proveniente do Ocecnao moderar as temperaturas e dar vida a um microclima onde se obtem espetaculares e frescos resultados em criações brancas de qualidade.

APROVEITE AS NOSSAS RECEITAS

Desde pratos simples a receitas elaboradas, Casillero del Diablo pode ser saboreado de muitas maneiras.

Imagen
+ FECHAR